Igrejas Batistas Nacionais e seus Eventos

Setembro/24

No dia 14 de setembro ocorreu o Encontro de Homens na IBN Ágape, Santa Cruz do Sul-RS

A IBN em São Sebastião-DF realizou no dia 28 de setembro de 2024 um grande evento de evangelismo e ação social.

A IB Getsêmani em Valparaíso-GO realizou, no dia 28 de setembro, 

o JANTAR DE GRAÇA, onde foram servidas 150 refeições. 

“Em uma comunidade carente, tivemos a percepção de que uma maneira significativa de demonstrar o amor e a graça de Jesus seria por meio de um momento de comunhão: um Jantar de Graça.” 

Pr. Audifas Bandeira (pastor da igreja). 


A IBN Missionária em Rondon do Pará realizou dois grandes eventos em 2024. De 27 a 29 de setembro, comemorou seu 44º aniversário com a IV Conferência Missionária, sob o tema “Ele Vive, Posso Ir, Posso Pregar”, conduzida pelo Pr. Cristiano Poletto, que destacou renovação espiritual e compromisso com a missão evangelística. Em seguida, nos dias 9 e 10 de novembro, promoveu a Conferência de Mulheres, com o tema “Chamadas para Adorar & Servir”, baseado em Lucas 1:46-47. As irmãs Sônia Mendes e Fabrícia Silva conduziram momentos de fortalecimento espiritual, adoração e serviço. Ambos os eventos reforçaram a fé e o propósito missionário da igreja.


A IBN de Funcionários 2 em João Pessoa-PB, celebrou com muita alegria e gratidão, seus 19 anos de existência.


AIBN de Mororó-PB, celebrou com grande alegria o seu 15º aniversário, em um culto de louvor e gratidão a Deus.


O Projeto “Haja Luz”, realizado pela IB Missionária em Várzea-PB, percorreu as ruas da cidade para anunciar o Evangelho, louvar a Deus e apresentar em oração a vida dos munícipes, com a participação de líderes da CBN PB.


A IBN Peniel em Viana-MA realizou a 1ª Conferência Juban, que aconteceu nos dias 28 e 29 de Setembro, com o tema: Busque ao Senhor de todo o coração. 


No último fim de semana de setembro, a IBN Foz (Foz do Iguaçu-PR) promoveu a conferência missionária “A Rua e o Mundo”, em parceria com as agências missionárias MEAB e JOCUM. O evento destacou o desafio de evangelizar tanto localmente quanto globalmente, refletindo a diversidade de Foz do Iguaçu, que abriga 81 etnias, e incentivando a igreja a proclamar o evangelho em todas as culturas.

Outubro/24

A IB Central em Paracatu-MG realizou uma linda festa ao Senhor para a inauguração do novo templo. O evento ocorreu de 04 a 06 de outubro de 2024 e contou com a representação da CBN-DF, Ormiban-DF e do Secretário Geral da CBN, Pr. Esdras Dias. 

A IBN Ágape, Santa Maria-RS realizou nos dias 18 e 19 de outubro a Conferência Identidade e Propósito. 

A IBN de Pinheiro-MA realizou no dia 26 de outubro o Aviva Mulheres.


A IBN Adonai, Imperatriz-Ma realizou a CONFERÊNCIA DE ANIVERSÁRIO IBN ADONAI nos dias 26 e 27 de Outubro 2024 com o Tema: Ouvir e servir a Deus com entendimento – Jó 36:11, e teve como Preletor o Pr. Luis Augusto da IBN Peniel de Viana-Ma.


A IB Getsêmani – Cidade Ocidental-GO, comemorou, nos dias 26 e 27 de outubro, 39 anos de existência.

Novembro/24

De 1 a 3 de novembro, a IB do Calvário de Cianorte-PR realizou o Integração Experience, um acampamento com 130 jovens na chácara Jardins de Genebra, em Campo Mourão-PR, com o tema “Espírito Santo”. O evento contou com palestras do Pr. Patrick, da Igreja Batista Sião de Maringá, momentos de oração, meditação bíblica e confraternização. Além disso, a desconexão digital ajudou os jovens a se concentrarem nas experiências espirituais, como resultado, 20 jovens se entregaram a Cristo.

Ocorreu no dia 02 de Novembro a Inauguração 

da IBN Missão Resgate em Novo Hamburgo – RS

No dia 2 de novembro a IBN Hamashia realizou o culto de intercâmbio da juban Hamashia com a juventude da IBN Kerigma.


Nos dias 09 e 10 de novembro aconteceu na IBN de Pinheiro-MA a Conferência SANTIDADE NO ESPÍRITO, tendo como preletor o Pr. Diógenes Sousa da IBN Bahia.


Nos dias 8 a 10 de novembro, a IBN Nova Jerusalém – Planaltina-DF celebrou a Deus pelos 20 anos de aniversário.


A IBNA em Concórdia-SC, realizou a Tarde Kids, formatura do Curso de Maturidade no Espírito, Retiro dos Jovens e formatura dos Casais Radicais. 


A IBN Missionária de Codó-MA realizou de 14 a 16 de Novembro, o Conjuban com o tema Avantes pelo Reino.

Facebook
Twitter
WhatsApp