XXV Assembleia Geral da CBN-GO

Nos dias 22 e 23  de setembro de 2023, na Igreja Batista Central de Anápolis-GO, aconteceu a XXV Assembleia Geral da Convenção Batista Nacional de Goiás (CBNGO). 

Na ocasião, celebramos os 40 anos da amada CBNGO! Fomos ministrados  pelo seu primeiro presidente eleito, o Pastor José Carlos Gomide Pezzotti. Houve um momento memorável, quando foram homenageados todos os ex-presidentes da CBNGO.  Estiveram presentes o Pastor Josivan Guimarães de Sousa, Presidente da ORMIBAN Nacional e o Pastor Esdras Dias, Secretário Geral de Administração da CBN, que presenteou à CBNGO com uma placa comemorativa em alusão aos 40 anos de bons serviços prestados ao Reino de Deus. A Assembleia foi encerrada com a posse da nova diretoria eleita para o triênio 2023 – 2026. 

O pastor Josivan Guimarães os abençoou com uma oração, dando posse à nova diretoria que ficou assim composta: 

Presidente

Pr. Eder José de Melo Silva;

Vice – Presidente

Pr. André Luiz Rodrigues (Pr. Rocha);

1º Secretário de Atas

Pr. Marcondes Nunes Pereira; 

2º Secretária de Atas

Marilane Cristina Jacintho e Braga. 

Que a graça do Senhor Jesus, o amor de Deus, o Pai e a comunhão do Espírito Santo, Senhor Vivificante, estejam guiando a nova diretoria neste novo mandato. 

Amém!

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Páscoa e o nosso Êxodo

Tanto a Páscoa judaica (Pessach em hebraico), quanto a Páscoa cristã celebram a mesma coisa: a libertação do povo de Deus da escravidão e da

Leia mais »

Igreja Fiel e Discipuladora

A Convenção Batista Nacional existe para fortalecer os vínculos e equipar suas instituições e igrejas filiadas para o cumprimento da Grande Comissão, proclamação e serviço

Leia mais »