Presença Batista Nacional na Ilha de Marajó

Os ribeirinhos da Ilha de Marajó têm sido alcançados por meio do trabalho realizado a partir da Missão Anajás, fruto do esforço da Igreja Batista Nacional de Macapá-AP. A Missão tem como objetivo alcançar os arredores das ilhas adjacentes por meio de um evangelismo baseado no amor e na Palavra. 

O trabalho tem sido abraçado pelos lugares onde tem passado, como Mapuá, Afuá, Porto Alegre e Breves, além do imenso rio que margeia as Ilhas do Marajó. Um trabalho que tem alcançado famílias inteiras, levando, tanto assistência social, como também o Evangelho de Jesus Cristo. 

A cada nova excursão às ilhas percebemos a realidade precária de um povo que vive à margem da sociedade, muito carente da garantia de seus direitos. Diante dessa realidade, a Igreja Batista Nacional de Macapá-AP tem desenvolvido esse precioso trabalho. 

Mesmo diante de dificuldades de locomoção, pela ausência de um transporte próprio, a obra não tem parado, a Palavra continua sendo pregada, histórias transformadas e mais vidas sendo alcançadas.

ORE:

• Pela Igreja Batista Nacional em Macapá-AP – Pr. Roberto Lima

• Pela aquisição de uma embarcação para alcançar os ribeirinhos (valor em média de R$ 80.000,00);

• Pelas lideranças missionárias e suas famílias;

• Pelo crescimento dos campos missionários;

• Por conversões em espírito e em verdade!

• Por nossas crianças que têm sido usadas muitas vezes como mercadoria, tendo sua infância roubada (relatos das vidas já alcançadas), para que possamos também levar ensino por meio da alfabetização, cursos profissionalizantes, uma maior assistência à saúde e dignidade de vida mais salubre, auxiliando-os com condições melhores de moradias e assistências. Na maioria dos lares, há escassez de alimentos básicos.

CONTRIBUA PARA A AQUISIÇÃO DE UM 

TRANSPORTE PRÓPRIO (EMBARCAÇÃO)

Nos apoie em oração e cooperação. Contamos com suas ações 

em prol das famílias e crianças que cercam a Ilha do Marajó.

Contatos:

Pr.Geovane (96) 99174-6162

Pr.Roberto (96)98114-1586

“Levantai os vossos olhos, e vede as terras, 

que já estão brancas para a ceifa.” João 4:35b.

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Páscoa e o nosso Êxodo

Tanto a Páscoa judaica (Pessach em hebraico), quanto a Páscoa cristã celebram a mesma coisa: a libertação do povo de Deus da escravidão e da

Leia mais »

Igreja Fiel e Discipuladora

A Convenção Batista Nacional existe para fortalecer os vínculos e equipar suas instituições e igrejas filiadas para o cumprimento da Grande Comissão, proclamação e serviço

Leia mais »