XVI CONFEBAN – Congresso Feminino Batista Nacional

Com o Tema: Raízes Curadas, aconteceu o CONFEBAN 2023. Foram dias especiais e inspiradores, onde pudemos nos conectar com mulheres de diferentes idades, origens, culturas e estados, todas unidas pela fé em Cristo.

O congresso foi gerado em oração pelas intercessoras e organizado com muito cuidado e dedicação pela CBN Mulher e apoio da Secretaria Geral de Administração da Convenção Batista Nacional. Cada momento foi projetado para encorajar e fortalecer a fé em Cristo Jesus. Foi um tempo em Deus onde percebemos o valor inestimável que temos aos olhos do nosso Pai.

O congresso foi impactante com mensagens bíblicas inspirativas e pontuais conforme a abordagem proposta.  Um tempo de adoração em que foram ministrados louvores que nos levaram a uma profunda comunhão com Deus. Oportunidade de renovação espiritual e de entrega total a Ele.


Painel XVI CONFEBAN

O momento do “Painel” foi um diferencial onde as palestrantes puderam abordar temas relacionados ao cotidiano das mulheres e evidenciar a importância de uma vida curada para viver os projetos de Deus. Mulheres incríveis compartilharam suas vivências e histórias de fé e superação. Foi encorajador ver como Deus tem trabalhado na vida das mulheres batistas nacionais e como elas têm sido instrumentos de bênçãos em suas famílias, comunidades e Igreja.


Pr. Filipe A. Espindola – Presidente da CBN

Todo louvor, glória e honra ao nosso Deus por ter nos direcionado e nos protegido durante todo evento. Gratidão a Convenção Batista Nacional por todo apoio, cuidado e confiança.

Gratidão pela Diretoria da CBN MULHER (Waldineide Bandeira, Carol Oliveira, Sheyla Nunes, Rose Fialho) que incansavelmente se dedicou para proporcionar um congresso acolhedor e transformador como o XVI CONFEBAN.

Gratidão ao Ministério de intercessão (Telma Lio) que pagou o preço em oração para que a presença de Jesus fosse notória em cada detalhe. Gratidão pela equipe de louvor, dança, mídias e recepção. Gratidão a CBN e CBN Mulher PB  que nos recebeu com tanto amor.

Deus os Abençoe!

Em Cristo,

Waldineide Bandeira
Gestão 2018 – 2023 

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Páscoa e o nosso Êxodo

Tanto a Páscoa judaica (Pessach em hebraico), quanto a Páscoa cristã celebram a mesma coisa: a libertação do povo de Deus da escravidão e da

Leia mais »

Igreja Fiel e Discipuladora

A Convenção Batista Nacional existe para fortalecer os vínculos e equipar suas instituições e igrejas filiadas para o cumprimento da Grande Comissão, proclamação e serviço

Leia mais »