Retrospectiva CBN Mulher 2023

No ano de 2023, a CBN Mulher, composta pela Diretora Executiva Waldineide Bandeira e as auxiliares Carol Oliveira, Rose Fialho e Sheyla Nunes, desenvolveu diversas atividades e campanhas bem como esteve presente em eventos relacionados ao ministério de mulheres.

Visando apoiar e prestigiar o trabalho realizado pelas estaduais, a CBN Mulher não mediu esforços para fazer-se presente em diversos locais levando encorajamento e incentivo às mulheres batistas nacionais. 

Durante todo o ano, a diretoria também se reuniu, de forma on-line, com as líderes de mulheres do Brasil, proporcionando capacitações, treinamentos e palestras, munindo as lideranças de ferramentas necessárias para um bom desenvolvimento do trabalho feminino.

Seguem alguns registros das atividades desenvolvidas. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Páscoa e o nosso Êxodo

Tanto a Páscoa judaica (Pessach em hebraico), quanto a Páscoa cristã celebram a mesma coisa: a libertação do povo de Deus da escravidão e da

Leia mais »

Igreja Fiel e Discipuladora

A Convenção Batista Nacional existe para fortalecer os vínculos e equipar suas instituições e igrejas filiadas para o cumprimento da Grande Comissão, proclamação e serviço

Leia mais »