Retrospectiva CBN Missão 2023

O ano de 2023 foi muito proveitoso para a CBN Missão! Iniciamos com muito trabalho para a entrega de todo material da campanha nacional de missões (2023), e realização do encontro de secretários e promotores de missões, em Brasília, onde tivemos mais de 50 pessoas e pudemos provar da comunhão e fortalecimento entre lideranças.

Encontro do secretários de missões

Os laços com os secretários e secretárias estaduais não pararam por aí. Durante o ano fizemos várias consultorias individuais e alguns encontros de edificação de interação no formato on-line! 

Encontro com os secretários estaduais de missões

Preparamos com muito esmero, dois materiais de evangelismo. Ambos disponibilizados para download no site da CBN.

1) Material para evangelização de adolescentes na Páscoa;

2) Material de evangelização de  crianças para o Dia das Crianças.

No segundo semestre, promovemos duas capacitações preciosíssimas: 1) Princípio de Evangelização Infantil, ministrada pela Dr. Magali Borre Lopes, com 85 participantes; 2) Curso de Plantação de Igrejas, ministrado pelos pastores, Éder Melo, Elcimar Fernandes e Cristiano Poletto.

A equipe de coordenação com muito entusiasmo se reúne mensalmente, para pensar e organizar ações e projetos. Fruto desses momentos nasce o projeto, o “mova-se”. 

O “mova-se” é um projeto em parceria com a Juban em que estamos trabalhando para um mover missionário em nossa juventude! 

A parceria tem sido incrível, em 2024 será realizada a primeira edição (aguarde informações). 

Ao final do segundo semestre concentramos nossos esforços para preparação da campanha de 2024, que em breve será disponibilizada, para download, a todas as Igrejas Batistas Nacionais.

Somos gratos a Deus pelo ano de 2023, por sua graça e sustento! 

Equipe CBN Missão.

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Páscoa e o nosso Êxodo

Tanto a Páscoa judaica (Pessach em hebraico), quanto a Páscoa cristã celebram a mesma coisa: a libertação do povo de Deus da escravidão e da

Leia mais »

Igreja Fiel e Discipuladora

A Convenção Batista Nacional existe para fortalecer os vínculos e equipar suas instituições e igrejas filiadas para o cumprimento da Grande Comissão, proclamação e serviço

Leia mais »