Encerramento da 9°Campanha de Oração e Jejum

Encerramos mais uma campanha de oração e jejum da Convenção Batista Nacional. Nossos corações foram quebrantados ou levados a um processo de quebrantamento por meio de cada devocional e tempo de oração. 

Deus nos falou poderosa e profundamente e cada palavra nos penetrou, de modo que fomos movidos até o mais profundo da alma. O chamado ao coração disposto a obedecer e a se arrepender para que fosse renovado e consequentemente transformado segundo o coração de Deus se cumpriu na vida daqueles que se dispuseram à oração e ao jejum.

Essa campanha teve um gosto especial, pois neste ano celebramos os sessenta anos de seu lançamento pelo saudoso Pr. Eneas Tognini. São sessenta anos desde que o povo batista no Brasil foi conclamado a orar pelo Brasil e até aqui grandes coisas o Senhor fez por nós, por isso nos alegramos em Sua Presença.

Continuemos firmes em oração pelo Brasil e pela igreja brasileira, e em especial pelo povo batista nacional. 

Se prepare e ore, em 2024, em celebração à

décima edição, lançaremos uma campanha cheia

de novidades e recursos para nossas igrejas. 

Renove-se.

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Páscoa e o nosso Êxodo

Tanto a Páscoa judaica (Pessach em hebraico), quanto a Páscoa cristã celebram a mesma coisa: a libertação do povo de Deus da escravidão e da

Leia mais »

Igreja Fiel e Discipuladora

A Convenção Batista Nacional existe para fortalecer os vínculos e equipar suas instituições e igrejas filiadas para o cumprimento da Grande Comissão, proclamação e serviço

Leia mais »