Quem Somos

Temos por objetivo ser uma Secretaria conhecida por sua capacitação de alta qualidade e utilidade focalizada na missão e maturidade da igreja local e baseada nos valores batistas e nos valores das igrejas renovadas.

Nossa visão é fornecer capacitação, consultoria e recursos às igrejas, instituições e aos lideres da CBN que desejam fortalecer sua liderança e expandir seus ministérios para cumprir a missão de Deus pelo poder do Espirito Santo.

MISSÃO

Fornecer capacitação, consultoria e recursos às igrejas, instituições e aos líderes da CBN que desejam fortalecer sua liderança e expandir seus ministérios para cumprir a missão de Deus pelo poder do Espírito Santo.

VISÃO

Tornar a CBN Ministérios conhecida por sua capacitação de alta qualidade e utilidade focalizada na missão e maturidade da igreja local e baseada nos valores batistas e nos valores das igrejas renovadas.

ESTRATÉGIAS

Oferecer serviços essenciais como seminários, conferências, consultoria, avaliações e levantamento de necessidades, planejamento estratégico e treinamento de treinadores.

Estabelecer uma rede de treinadores na área de desenvolvimento de liderança e ministérios;

Oferecer produtos essenciais como manuais, livros, podcasts, um web site, e uma biblioteca virtual.

Expandir o alcance dos serviços de treinamentos às igrejas, CBEs, instituições e aos departamentos e seminários da CBN a partir de boas referências dos pastores e igrejas a quem já prestamos serviços.

Enfatizar parcerias, e a autonomia e a interdependência dos membros da família da CBN.

SERVIÇOS

Colaboramos com as igrejas, CBEs, departamentos e instituições em oferecer serviços essenciais como:

FALE CONOSCO

SDS Bloco M,
Entrada 14 –
Brasília/DF
CEP: 70394-900

sedelim@cbn.org.br

(61) 3321-8557
(61) 9 8246-9991

Convenção Batista Nacional
Todos os Direitos Reservados ® 2023