Quem Somos

Seja bem vindo. A CBN MISSÃO é uma secretaria da Convenção Batista Nacional responsável pelo fomento de missões nacionais entre as CBEs e igrejas em todo território nacional. Em nossa página você encontrará informações e recursos com o intuito de lhe ajudar a desenvolver ainda mais a realidade missionária.

VISÃO

Tornar a CBN Missão uma secretaria bem-sucedida que apoie as CBE’s e igrejas a desenvolverem e implementarem políticas missionárias de plantio de igrejas em locais estratégicos ou de pequena presença evangélica no Brasil.

MISSÃO

Fortalecer o corpo de Cristo para semear o Evangelho no poder do Espírito Santo como instrumento da Missão de Deus em todo Brasil, de forma que o evangelho cresça e almas sejam salvas para cumprir o ide que Jesus Cristo deixou.

Estratégias

Ouvir às CBEs e igrejas para apoiá-las a elaborarem e executarem os próprios projetos de plantio de igrejas.

Disponibilizar recursos, pesquisas e informações sobre plantio de igrejas, evangelismo integral, discipulado e treinamento de obreiros.

Criar parcerias com STEB e Seminários Regionais, JAMI, CBN MINISTÉRIOS, entre as CBEs e demais organizações para-eclesiásticas para promover o trabalho de plantio de igrejas e desenvolvimento da cultura missionária.

Orientar os líderes das CBEs acerca da estrutura organizacional estadual que facilite o trabalho de plantio igrejas.

Divulgar nos meios de comunicação da CBN o que está sendo realizado relacionado ao plantio de novas igrejas nas CBEs, com o objetivo de compartilhar ideias e incentivar novas ações missionárias.

Oferecer treinamento em plantio de igrejas, evangelismo integral, discipulado e treinamento de obreiros.

Acompanhar os projetos missionários das CBEs.

Solicitar à CBN assistência para atender aos desafios identificados pelas CBEs que prejudicam o trabalho de plantio de igrejas.

Promover parcerias que supram as necessidades financeiras dos projetos de plantio de igrejas das CBEs.

FALE CONOSCO

SDS Bloco M,
Entrada 14 –
Brasília/DF
CEP: 70394-900

senam@cbn.org.br

(61) 3321-8557
(61) 9 8246-9991

Convenção Batista Nacional
Todos os Direitos Reservados ® 2024