COMUNICADO ADIAMENTO XV CONFEBAN E PARECER JURÍDICO

Prezadas Mulheres Batistas Nacionais, Graça e Paz!
Iniciamos o ano de 2020 cheio de expectativas para a realização do nosso XV Congresso Feminino Batista Nacional. Entretanto, como é sabido de todos, fomos assolados por uma pandemia de proporções não vistas há cerca de cem anos...
Clique aqui para ler o documento na íntegra.

CANCELAMENTO DE INCRIÇÕES

As congressistas que desejarem cancelar suas incrições deverão enviar solicitação a partir de janeiro de 2021. Até esse período estão suspensos pedidos de cancelamento..

Pelo email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..
Informando nome completo, dados bancários,CPF, cidade e estado.

COMUNICADO SOBRE O EVENTO


O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. Provérbios 16:1

Considerando o atual cenário pandêmico que o mundo está passando e em especial a nação brasileira.
Considerando as mudanças estruturais, financeiras e trabalhistas das congressistas inscritas para o XV CONFEBAN.
A Convenção Batista Nacional/CBN, juntamente com a União Evangelizadora Feminina Batista Nacional/UEFBN, representada pela Diretoras Executivas Nacional e Estaduais, estiveram reunidas no dia 27/07/2020, via plataforma Zoom, com a finalidade de analisar a realização do XV CONFEBAN na data oficializada de 12 a 14 de Novembro de 2020, bem como a possibilidade de mudança de data visando maior segurança principalmente no que se refere a saúde das participantes.

Na ocasião, foram expostas as razões que permeiam a mudança de data e as líderes expuseram suas opiniões e preocupações relativas ao assunto em pauta.

Visando transparência e clareza nas decisões que envolvem tamanha responsabilidade e cuidado, foi realizada uma votação para a escolha da nova data do Congresso, ficando transferido a realização do XV CONFEBAN NACIONAL para data de 02 a 04 de setembro de 2021, mantendo a cidade de Fortaleza/CE e o local de Evento do Hotel Praia Centro.
Outrossim, comunicamos que a CBN está elaborando instrumental com as devidas orientações, visando assessorar juridicamente as trocas de aéreos e pacotes.
Ao tempo que contamos com a compreensão e consideração do momento delicado que o mundo passa, colocamo-nos a disposição para os devidos esclarecimentos e informações necessárias.

Brasília, 30 de Julho de 2020.

Pra. Waldineide Bandeira
Diretora Executiva UEFBN BRASIL

Pr. Esdras Dias de Sousa Ferreira
Secretário Geral de Administração-CBN