Áudio do devocional disponível no site da Lerban.

Clique aqui para ouvir.


6º Campanha Nacional de Oração e Jejum

40 DIAS DE CONSAGRAÇÃO
Período: De 7 de outubro a 15 de novembro
Divisa: “A fim de que todo sejam um. E como tu, ó Pai, estás em mim e eu em ti, também eles estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17.21).

Hino Oficial: Cantor Cristão 171 - Avivamento

Material da 6ª Campanha

ORIENTAÇÕES
Com antecedência:
  • O pastor indica um coordenador que será responsável por todas as ações relativas à Campanha;
  • O coordenador inicia a divulgação da Campanha, afixando a faixa, banners, cartazes, divulgação em redes sociais, boletim da igreja, etc;
  • Disponibilização do Calendário de Jejum e Oração para que as pessoas possam colocar seus nomes no dia escolhido. Nossa sugestão é que no mínimo 5 pessoas (no caso de igrejas pequenas) estejam envolvidas a cada dia, assumindo o compromisso de orar pelos objetivos da Campanha e jejuar por um período mínimo de 12 horas;

No domingo que antecede o dia 07 de outubro

  • Culto de lançamento da Campanha. Serão apresentados os objetivos da campanha, as estratégias e o material que será utilizado.

Dia 07 de outubro - Início da Campanha

  • Os irmãos que colocaram seus nomes no calendário, jejuarão e orarão em favor do objetivo da campanha. Isto se repetirá por toda campanha, inclusive no dia do encerramento.
  • Se for possível, a igreja pode marcar um horário para que os irmãos possam se reunir no templo, pelo menos por uma hora, e juntos meditarem na mensagem do dia (Devocional “Renovação Diária”) e terem um tempo de oração pelos pedidos apresentados no devocional e por outros definidos pela igreja e também por necessidades de irmãos da igreja.
  • Nas igrejas que trabalham com células, sugerimos que no dia da célula, seja feita a leitura do devocional do dia, e um momento de oração pelos pedidos de oração constantes no fim de cada devocional.

Dia 15 de novembro - Término da Campanha | Dia Nacional de Jejum e Oração

Neste dia toda a igreja é convocada para uma manhã de Jejum e Oração pelo objetivo da Campanha.

  • As igrejas poderão preparar um almoço, e após a entrega do Jejum, que deve acontecer ao meio dia, os irmãos poderão desfrutar de uma refeição juntos e de um tempo de comunhão.
  • Culto de encerramento da Campanha com muito louvor, orações e testemunhos do agir de Deus durante os 40 dias.

Adquira o Devocional 40 Dias de Jejum e Oração

O sexto volume do devocional Renovação Diária foi produzido para animar e fortalecer os irmãos a se envolverem na 6ª Campanha Nacional de Oração e Jejum!
Ao clicar você será direcionado ao site da LERBAN onde efeturá sua compra.
Apenas R$5,00.

A CBN em parceria com a LERBAN disponibiliza a 6ª Edição do Devocional para download, no formato PDF. Incentivemos aos irmãos que não puderem comprar a baixarem e abençoarem a LERBAN.

Clique aqui para baixar no site da Lerban
devocional