Campanha de Missões Nacionais 2024

Estamos diante de um novo ano e também de mais uma campanha de missões nacionais. Este ano nosso tema é “NOS PASSOS DE JESUS”. Como discípulos somos chamados a seguir o Mestre e continuar a proclamação de Seu Evangelho a todas as pessoas. Nossa nação é um gigantesco campo missionário e, nós, brasileiros, somos os missionários entre nosso próprio povo. A obra é grande, desafiadora, mas no poder do Espírito Santo seguindo os passos de Jesus seremos vitoriosos.  

Buscando auxiliar nossas igrejas, confeccionamos uma gama de materiais que podem ser usados nos vários departamentos da igreja local, bem como na casa do povo batista nacional. Nosso desejo é que haja uma verdadeira imersão na realidade missionária e, com isso, muitos corações sejam inflamados para levar o nome de Cristo a todos os cantos desta nação.  

Vamos juntos, andando nos passos de Jesus cumprir a missão!

Faça o download do material da campanha em cbn.org.br/cbn-missao, procure o secretário de missões do seu estado e envolva-se nessa importante obra.

Pr. Cristiano Poletto
Coordenador da CBN MISSÃO

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Páscoa e o nosso Êxodo

Tanto a Páscoa judaica (Pessach em hebraico), quanto a Páscoa cristã celebram a mesma coisa: a libertação do povo de Deus da escravidão e da

Leia mais »

Igreja Fiel e Discipuladora

A Convenção Batista Nacional existe para fortalecer os vínculos e equipar suas instituições e igrejas filiadas para o cumprimento da Grande Comissão, proclamação e serviço

Leia mais »