REGRAS PARA EMISSÃO DE BOLETOS

Amada Igreja,
Primeiramente, expressamos nossa gratidão por ser uma de nossas filiadas, levantar a bandeira da renovação espiritual e ter o compromisso de participar do Plano Cooperativo.

Como já é de conhecimento, desde 2008 a contribuição do Plano Cooperativo da CBN é feito por meio de boleto bancário, mensal ou anual. Os boletos eram gerados sem data de vencimento para que a igreja tivesse liberdade em contribuir na data mais viável, na modalidade ‘sem registro’, ou seja, a taxa bancária só era paga ao banco após a quitação do boleto.

Entretanto, em 18/02/2015 a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos) publicou comunicado FB-014/2015 que determina o fim do boleto ‘sem registro’ no formato atual. Desde janeiro/2017 os bancos não aceitam essa modalidade.

Com essa mudança, para a emissão do boleto ‘com registro’ é necessário informar o CNPJ/CPF do pagador; os boletos deverão ter uma data de vencimento pré-definida; a CBN deverá pagar a taxa bancária na emissão do boleto, o que impossibilita gerar todas as mensalidade de uma vez só e nas duas opções (mensal e anual).

Diante disso, precisamos de sua ajuda com as seguintes informações:

  • Nome da igreja;
  • Cidade/UF;
  • CNPJ ou CPF do responsável;
  • Boleto mensal ou anual;
  • Envio por correios ou email.

Envie essas informações para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou WhatsApp (61)9 8111-0560.

É com a contribuição de cada igreja que damos continuidade a expansão do trabalho da CBN. Contamos com seu apoio para a efetivação deste propósito.

EMISSÃO DE SEGUNDA VIA

 

Segunda via Boletos Bradesco

boleto

CLIQUE AQUI  para acessar o site do Bradesco.
      

Segunda via Boletos Sicoob

boleto sicoob

CLIQUE AQUI  para acessar o site do Sicoob.
Escolha a opção "Linha digitável". Insira o código de seu boleto.