E santificareis o ano quinquagésimo, e apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família. Lv 25.10

Fundo de Solidariedade Promove Ação no Acre

logo int

Além de toda dificuldade causada por questões econômicas, o povo do Acre enfrentou no início deste ano a maior cheia do rio Acre em 103 anos. A destruição resultantes das enchentes deixou o povo acreano abatido diante do cenário de desolação.
A CBN, por meio de seu programa de socorro imediato – Fundo Nacional de Solidariedade, esteve junto aos nossos irmãos acreanos para socorrê-los com ofertas financeiras, além das orações e dos abraços às vítimas de tamanha tragédia. O nosso secretário geral foi à Igreja Batista Nacional da Pista em Rio Branco e junto ao pastor Francisco Nogueira visitou alguns irmãos que tiveram as casas destruídas.

A CBN ofertou à vinte famílias da Igreja Batista Nacional da Pista, a fim de ajudá-los em necessidades imediatas, tais como medicamentos, roupas e higiene pessoal.
Sabemos que não é muito, porém, é o início de um grande projeto de expressão de amor e serviço ao Reino de Deus por meio do socorro aos domésticos da fé e àqueles alcançados por situações de risco.
Contamos com a intensa colaboração dos nossos irmãos batistas nacionais no sentido de se mobilizarem em oração, levantamento de fundos e também na criação de equipes em seus estados, aptas ao trabalho voluntário em tempos de crise.
A conta do Fundo Nacional de Solidariedade permanece à disposição para receber as ofertas dos irmãos.
Que Deus derrame sua provisão para suprir cada uma de vossas necessidades.

Convenção Batista Nacional
CNPJ: 17.433.954/0001-90

Banco do Brasil
Agência 2883-5 | C/C 500.001-7